quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Antes do trabalho - Before work

Despedidas antes do pai ir ao trabalho. (Saying bye before dad goes to work.)






13 comentários:

  1. Fábio...todas as suas palavras a respeito do Antônio são refletidas nos sorrisos - tanto seu quanto dele. Como é bom vê-lo crescendo feliz, pois o sorrisão é contagiante, sempre quando o vejo rindo, é automático o meu acompanhá-lo. Muito obrigada por compatilhar tantas emoções conosco, e, principalmente, o desenvolvimento e evolução do Antônio. Saiba que é com muita alegria que recebo as novidades dele. O Antônio é bênção na vida de vcs e na nossa também. Parabéns pelo blog!! Hortência

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Hortência. Fico feliz que esteja acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fábio.
    Soube desse blog pela Roberta e não preciso conhecê-lo para sentir que você é o melhor pai que o Antônio poderia ter. Parabéns por tudo, você e a Ana ganharam uma admiradora!
    Iracema

    ResponderExcluir
  4. Como começar melhor um dia de trabalho??? Não tem preço!! Assim é mais fácil "ganhar o mundo"!! Parabéns!! Claudine

    ResponderExcluir
  5. Não tem jeito melhor de começar o dia, Claudine. Isso foi há alguns dias, mas procuro sempre começar assim. bj

    ResponderExcluir
  6. Fábio! Incrível seu talento com as palavras! Eu sou amiga da Mari, da Isa e estive com vocês em algumas baladinhas aqui em Sampa, aí em Brasília. Sempre achei que vcs formavam um casal lindo de se ver e agora, mesmo há tanto tempo sem contato, continuo com a mesma impressão.
    Parabéns pela chegada do Antônio! Os filhos são um aprendizado diário, uma aventura mágica que nos faz pessoas melhores a cada dia. Sempre achei esses depoimentos meio clichês, mas com a chegada da Ciça, os achismos caíram por terra e eu, de quatro pela maternidade :-) Dê um beijo especial na Ana e no Antônio.

    ResponderExcluir
  7. Verena, obrigado pelo comentário carinhoso. Lembro de você sim. Que bom está com uma filhota, que bom gostou dos textos. Filhos mudam nossos interesses mesmo, mudam nossa visão. Na verdade mudam tudo. Volte mais vezes. Um beijão.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as fotos, Flábio. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Fabio, quer presente melhor que a risada banguela do seu filho pra comecar o dia? Encontrei seu blog por acaso e me emocionei com cada entrada... O Antonio e um anjo lindo, que veio pra dar um tempero especial na vida de voces :) Toda a felicidade do mundo pra voces!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Solange. Agora a risada banguela tem três dentes! Você precisa ver. rs

    ResponderExcluir
  11. Em outra busca de meu interesse no Google imagens, deparei-me com a foto de vocês em que ele sorri muito, e maravilhosamente, no seu colo. (Nem percebi que tinha esse detalhe desafiador em seu desenvolvimento). Claro que cliquei. Vou acompanhar. Delícia de foto e sucesso nos desafios.
    Abç
    Tânia

    ResponderExcluir