domingo, 11 de março de 2012

Pausa

Amigos, vou resolver uns assuntos ali e volto a postar normalmente na segunda dia 26 de março. O Antonio está ótimo. Ana e eu também. Um abraço a todos e até daqui a 15 dias.

PS (adicionado em 20 de março):
Para amenizar a falta do blog, tem texto inédito do Flizam em um site parceiro, o Baby Blog Br. Não deixe de passar lá e comentar. Para ler agora, clique aqui: Relato de um pai

7 comentários:

  1. Olá, Fábio! Tudo bem?

    Adorei o blog!

    Gostaria de entrar em contato para fazer uma proposta interessante para o blog.

    Aguardo seu retorno por email:
    anabela.calegaro@gmail.com

    Grata,
    Anabela.

    ResponderExcluir
  2. Anabela, contato retornado pelo email. Que bom que gostou do blog! bj

    ResponderExcluir
  3. Isabela, apareça dia 26 que estarei aqui. :)

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog. Li seu post no babyblog.br. Estava mesmo à procura de um blog escrito por um PAI, destes com todas as letras maiúsculas, no estilo do meu marido. Gostaria muito de ouvir sua opinião a respeito da necessidade de ampliação da licença paternidade. Vou virar segudidora.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Débora, sabe que não pensei muito a respeito da licença paternidade. Quatro dias é ridículo, mas no meu caso foi importante voltar a trabalhar logo. Um bom tema para pensar e escrever. Te espero às segundas.

    ResponderExcluir
  6. Débora, sabe que não pensei muito a respeito da licença paternidade. Quatro dias é ridículo, mas no meu caso foi importante voltar a trabalhar logo. Um bom tema para pensar e escrever. Te espero às segundas.

    ResponderExcluir